segunda-feira, 11 de agosto de 2008

As férias e o Simão

Cheguei hoje de férias e deparei-me com o festival de comentários que aqui proliferaram durante esta minha ausência. No dia 26 de Julho, interrompi as minhas férias e desloquei-me a um Web café, com sacrifício pessoal (à Santana) para partilhar a informação que me tinha acabado de chegar, convosco.
Na altura, fui informado por uma pessoa ligada à empresa que gere as finanças do Simão que tinha entrado uma avultada soma e que ela seria proveniente do FC Porto. Julguei ser um sinal suficiente para anunciar a vinda do extremo, mas pelos visto fui enganado e depois enganei-vos a vocês. Acontece aos melhores.

Quantos aos comentários, e às pessoas que pediam o encerramento do blog, não tenho muito a dizer. Se foram lampiões, como alguns aqui sugeriam, acho natural, pois eles espevitam sempre no defeso, mas como o campeonato está à porta, depressa irão perder o pio. Se foram portistas, certamente não são daqueles com os que eu me identifico.
Houve quem ainda sugerisse que eu era um cobarde e estava com vergonha de aparecer. Meus caros, a cobardia não se manifesta assim. Até porque todos sabemos que existem muitos machos de Internet, mas que em casa, mijam sentados na sanita.
Não vou voltar a falar deste tema, e os comentários vão continuar activos. Espero que se continuem a manifestar sobre o dia-a-dia do nosso clube, e sempre de forma decente.
E é claro que este blog não acabou.
A guerra ainda agora vai começar!

10 comentários:

Tiago Araújo disse...

FCPorto 2-1 SS Lázio

Eu não percebo porque é que o Jesualdo não mete o Quaresma a jogar!?
Será que alguém me pode explicar???

visitem e comentem

http://www.campeoesfcporto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que sejas bem vindo novamente ao apoio ao Mágico FCP!!

Anónimo disse...

Caro amigo:

Está explicado. E erros todos cometemos.

Acabo de te perguntar que se passou com o Simao, no Pobo do Norte.

Mas já está explicado. Como ali digo, felizmente que foste enganado. heheheheh

Triste é todo este circo que se montou em torno do Quaresma. Eu nao acredito que seja táctica para que a lagartage pense que nao vai jogar. Nao basta que ganhe uma vergonha de dinheiro e ainda por cima nao joga. Se é para bazar que baze já. Se é para ficar, toca a suar a carapinha.

Abraços!

Anónimo disse...

Desejo-te um regresso em força para a defesa do nosso Porto e podes contar com este leitor atento.

JRP disse...

Boas notícias. Fazes cá falta!
Abraço,
Jorge Ricardo Pinto

Anónimo disse...

Se foi enganado foi porque quis. Não sei quem é, nem a sua idade, mas informações destas muita gente tem. O melhor que tinha a fazer era guardar essa informação para si.
Ao divulga-la aqui, ficou naturalmente exposto aos mais diversos comentários, e aí a responsabilidade é toda sua.
É natural que depois de um episódio destes, o blog tenha perdido credibilidade.

Cumprimentos

Rage disse...

Acho bem que continues nesta nossa "luta" contra tudo que nos odeia.
Tal como escrevi no post da vinda da Simona, acho estranho que nenhum destes críticos ao teu blog vá a correr pedir para fechar um orgão da comunicação social quando anunciam um jogador que depois não vem para o Porto.

Saudações Portistas

Ricardo, RSW disse...

Obviamente que NÃO fecha blog nenhum
estes lampiões tem cada uma, meu caro, nesta altura o mais certo é uma pessoa enganar-se, é obvio que ninguem lhe levou a mal, se por acaso tinha acertado estavam todos a bater palmas e a dar vivas ao blog, esta gente é tão estupida que enfim, não lhes ligue, e não tenha receio, quando souber de algo, mesmo que, como neste caso, não esteja confirmado, Partilhe-o e diga-o.

Com os maiores cumprimentos e saudações portistas, de um portista da invicta, um grande abraço! e viva o nosso FC Porto!!

Anónimo disse...

Foi com muita alegria que recebi a notícia de que o blog está para durar! Todos somos poucos! Abraço!

sports fan disse...

Hi, great site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com