sábado, 26 de julho de 2008

Simão Sabrosa no FC Porto

Estou em condições de vos adiantar, que mais logo, na apresentação do FC Porto aos sócios, a surpresa de Pinto da Costa será... Simão Sabrosa.
Ainda não sei em que moldes se fará o negócio, até porque as minhas fontes estão ligadas apenas à vida de Simão, mas tudo indica que será uma troca (mais dinheiro) com Ricardo Quaresma. O que eu espero, é que este não seja um presente envenenado, e signifique que ao invés do cigano, seja Lucho Gonzalez a transferir-se para o Atlético.
Para conferir mais logo à noite.

33 comentários:

Anónimo disse...

prefiro deixar de apoiar o Porto a ter que engolir esse filho da puta reles.

SIMÃO NUNCA!!!

Anónimo disse...

prefiro deixar de apoiar o Porto a ter que engolir esse filho da puta reles.

SIMÃO NUNCA!!!


x2

Anónimo disse...

bem seria muito mau para credibilidade deste blog que tanto aprecio se o simao nao viesse para o fcp! Porque de boatos ja tamos todos fartos! isso e garantido? simao vai realmente para o dragao?

Anónimo disse...

Vai o Simão e o Pai Natal...Que venha é o Sóbis!

Portuense-Portista disse...

Vi a apresentação e não vi Simão nenhum.

Para que lançam rumores se não têm certezas?

Anónimo disse...

Para quê invenções?

Agora podes fechar o blog, pois perdeste toda a credibilidade.

Anónimo disse...

Deves-nos uma explicação!

Anónimo disse...

Estavas com condições era de ficares caladinho...

Anónimo disse...

Mais um blogue da treta!

Anónimo disse...

parabens, tens menos um leitor do teu blog.Alias, até acho q devias mudar de clube pq nao passas de um lampião disfarçado.

Estou em condições de te adiantar q isto define a tua pessoa -> http://piv.pivpiv.dk/

Anónimo disse...

Ahhahahahhahahhahahhahahhhhhh!!!!

Anónimo disse...

Caíste no ridículo!

Sê homem e assume o erro.

Anónimo disse...

Isto agora fecha certo?

Anónimo disse...

Estou em condições de vos adiantar que o autor deste blog é um mentiroso.

Anónimo disse...

Dragão de Lisboa, continua sou portista e gosto do teu blog. Todos temos direito de vez em quando a meter água.
E será mesmo que te enganaste... isto ainda não acaba aqui, a ver vamos.

Ricardo Simães disse...

Eu acho o seguinte:

não me pareceu, de todo, que se tratasse de um boato mandado para o ar sem mais nem menos;

pode ter sido uma informação errada ou, simplesmente, não ser ainda o timing do negócio;

colocar este post hoje de tarde a meu ver revela uma de duas coisas, ou as duas: confiança na fonte e alguma coragem, porque o que está a acontecer agora (com estes comentários) era uma possibilidade;

mais de 80% dos comentários sao totalmente anónimos, o que, na minha opinião, e dado não terem outro objectivo que não seja deitar abaixo, mete nojo e revela pouco carácter;

se calhar seria mais sensato deixar o blogger pronunciar-se, não? O jogo acabou há duas ou três horas e há gente que tem mais vida para além da net.

Anónimo disse...

O bloger se tivesse carácter já aqui deveria ter dito qualquer coisa, mas não disse nada.
Que tenha VERGONHA!

Anónimo disse...

Os anónimos lampiões que se calem...

Anónimo disse...

Mas que anónimos lampiões? Então o gajo vem para aqui dar como segura a vinda do Simão e depois vê-se que foi barrete? Mas que merd* é esta? Não sou palhaço!
E parece que o gajo tem vergonha do que disse pq ainda não veio dizer nada.

Anónimo disse...

Até o fecho do mercado acredito na vinda de uma surpresa que pode ser esta ou não. Toda a gente já sabe que o Quaresma vai embora, para que foi ele apresentado?
Acho que o bloguer não foi o único a cair neste boato, já li esta noticia em muito lado, inclusive em jornais e tv´s oficiais e nenhuma fechou, para que querem que um blog que defende o nosso clube acabe? Ou não são portistas, ou se são tem a opção de deixar de visitar este blog.
Saudações PORTISTAS

Anónimo disse...

bem....acho que errar todos podemos errar, espero que o blog continue, afinal de contas somos todos portistas, so fico um bocado admirado do blogger ainda nao vir aqui explicar o erro....ou admiti lo ou entao dizer que nao veio ate agora mas ainda vem! isso e faltas de caracter....... e se continuar sem vir deixo de ler este blog! bem haja a todos os portistas!

Anónimo disse...

Ainda não apareceste????

Foste buscar o Simão????

Loooooooolllllllllllllll!!!

Anónimo disse...

já falavas, já...

Anónimo disse...

A vergonha é muita...

Anónimo disse...

FALHADO!

Anónimo disse...

Cobarde

Anónimo disse...

Ainda não fechaste a merda do blog?

Pedro Reis disse...

Porque é que os anónimos são normalmente tão insultuosos?
Que atrasados mentais!
O homem roubou-vos alguma coisa? Se ainda não veio é porque está de férias ou simplesmente porque não lhe apetece. O blog não é dele?

Anónimo disse...

Tenho para mim que a maior parte, senão todos os anónimos que vem aqui insultar, não são mais que lampiões disfarçados de portistas para puderem minimizar o bloguer.

Anónimo disse...

Vocês são BURROS de todo!

Ainda o defendem.

Lollllllllllllllll!!!

O blogger ainda não veio aqui por uma razão mt simpes: É cobarde.

Tiago Araújo disse...

O Simão sabrosa não vem para o FCP.

visitem e comentem

http://www.campeoesfcporto.blogspot.com/

Anónimo disse...

E assim se matou um blog...

Anónimo disse...

Filha da puta só se for na tua opinião.
Quer dizer eu nem sei para que me dou ao trabalho de dizer alguma coisa, mas vai á chamar esses nomes aos teus, e não a um jogador como o simão.
Há por ai muitos filhas da puta e ainda nao os viste por razoes que é escusado dizer --.

Refiro-me ao comentario de 26 de Julho de 2008 14:04