domingo, 17 de agosto de 2008

Mais do mesmo

Nem era para vir já aqui comentar o jogo, mas depois dos disparates que tenho lido por essa net, tinha mesmo de ser.
Há umas 3 horas que o jogo acabou e desde então já se criticou tudo.
O Jesualdo não é treinador, a SAD é só chulos e os novos jogadores são todos uma merda.
Calma caralho!
Ninguém mais do que eu ficou irritado com mais uma derrota contra os lagartos, mas também não vale a pena agora pôr tudo em causa.
Agora é culpa é do Farías, que não é ponta-de-lança para o Porto.
Ou do Lucho, que não sabe marcar penaltys.
Vi um jogo em que mais uma vez os lagartos tiveram uma sorte de todo o tamanho, marcaram dois golos que foram dois chouriços, o FCP falhou golos atrás de golos... e até uma anedota de guarda-redes como o Patrício hoje defendeu tudo o que havia para defender.
É claro que tivemos erros inadmissíveis, e que perdemos por culpa própria, mas temos de dar tempo aos novos jogadores e ao treinador para trabalhar com muitas caras novas.

Ainda me vêm falar do Quaresma, que se ele estivesse em campo não perdiamos...
Onde é que estava o Quaresma quando o FCP foi a Alvalade no ano passado, ou na final da Taça, ou no jogo contra o Shalke? Em campo, não era? A falhar golos de baliza aberta e a perder-se em fintas na linha, a segundos do fim do prolongamento!
Como se um cabrão que anda amuado há meses e a dizer nos jornais que está na altura de sair fosse a solução para os males do FC Porto! Essa conversa de merda é para o casmurro do Miguel Sousa Tavares, não é para pessoas que vêm futebol com dois olhos abertos.

Agora vou uma semaninha de férias para acalmar os nervos, volto com o rescaldo da 1ª jornada.
Hoje, perdemos, pronto.
Bola para a frente!

3 comentários:

José Campos disse...

Blog da nossa Nação Azul e Branca. Com toda a informação desportiva do nosso FCP. Visitem e adicionem.
Abraço

A Nação Azul e Branca

http://anacaoazulebranca.blogspot.com

planetaportugal disse...

Caros Amigos

O FC Porto PlanetaPortugal vêm convidar-vos, a todos, para participarem numa nova funcionalidade que acabamos de inaugurar.
Criámos várias Colunas Temáticas no nosso Portal onde todos os Portistas podem inscrever os seus artigos podendo usar como recurso,além de texto, imagens e video.
Para inserirem os vossos artigos deverão clicar em "Publica aqui o teu artigo que está do lado direito em http://fcporto.planetaportugal.com
Para tal basta registarem-se no nosso portal para terem acesso à consola e têm à disposição as seguintes colunas:

O Aselha de Ouro:
Uma coluna que pretende investigar e dar a conhecer aqueles que foram, os jogadores "flop" do Futebol Clube do Porto.

O Olheiro:
Esta coluna pretende tornar cada um de vós num Olheiro espalhado pelo mundo que ajudem a encontrar jogadores válidos para o nosso Clube. O Futebol Clube do Porto irá receber os vossos textos.

Táctica de Bancada:
Aqui poderão colocar os vossos artigos que abordem toda a parte técnica , desde a táctica utilizada pelo nosso treinador, aos métodos de treino, motivação psicológica, desenvolvimento técnico.

Faz-me Rir:
Não podíamos deixar de ter um apontamento justo de Humor. Assim o convite que vos é feito, passa por publicar textos, imagens ou vídeos que espalhem a boa disposição por quem os vai lêr.

O Homem da Nota:
"O Homem da Nota" pretende ser a coluna onde abordaremos todos os aspectos financeiros do Clube. Desde Orçamentos, políticas económicas do clube, passivo etc.

Eu não cabia em mais lado nenhum:
Para generalizar este espaço pretende ser completamente Off-Topic podendo o nosso membro escrever aqui um artigo sobre a formação no nosso clube, outros desportos, arbitragens etc ou podendo mesmo sair do domínio do futebol e podendo falar da crise que assola o mundo inteiro ou aquilo que bem se lembrarem

Estado de Alma:
A Coluna onde o Portista expressa o seu estado emocional relativamente ao FC Porto a cada momento do nosso percurso do campeonato.

Dragãociclopedia:
Este espaço está destinado a criar artigos Históricos sobre o nosso Porto ou jogadores do nosso Clube.

As regras são simples:


1 º - Deverá sempre ser o autor do texto a fazer a publicação do mesmo.

2 º - Se for proprietário de um Blog e quiser publicar aqui um texto que já tenha publicado no seu blog, pode fazê-lo desde que seja o autor do mesmo. Neste caso poderá, se quiser, colocar no fim do texto um link do seu blog informando que o mesmo texto já foi lá publicado também.

3 º - Todos os artigos são alvo de análise por parte dos moderadores de modo a verificar que os mesmos contém os critérios necessários para serem publicados no nosso Portal.

4 º - Todos os artigos publicados no portal terão um imediato link no Fórum onde poderão ser discutidos em âmbito de Fórum.


Esperamos que apreciem esta nova funcionalidade que é feita para todos vós.

Fica um grande abraço

FC Porto PlanetaPortugal

planetaportugal disse...

Caros Amigos

Com o crescimento, que temos tido nos últimos meses no FC Porto PlanetaPortugal torna-se necessário fazer um reforço significativo da nossa equipa de Moderadores.

Assim abrimos a partir de hoje um concurso para Moderadores para o FC Porto PlanetaPortugal.

Requisitos:

* Ser Portista
* Bom senso
* Saber se expressar de forma clara e objectiva
* Disponibilidade regular

Preferência:

* Mais que 16 anos
* Mais de 3 meses de fórum e uma boa conduta

Responsabilidade:

* Moderação do Fórum
* Participação nos conteúdos do Portal

Vamos adicionar à equipa 5 Moderadores.

Para se candidatar a Moderador do FC Porto PlanetaPortugal deverá registar-se e enviar uma mensagem para o Moderador dizendo a sua idade e disponibilidade.

Mais uma vez agradecemos o apoio que todos os nossos Companheiros de tantos Blogues do FC Porto nos têm dado.