domingo, 17 de agosto de 2008

Mais do mesmo

Nem era para vir já aqui comentar o jogo, mas depois dos disparates que tenho lido por essa net, tinha mesmo de ser.
Há umas 3 horas que o jogo acabou e desde então já se criticou tudo.
O Jesualdo não é treinador, a SAD é só chulos e os novos jogadores são todos uma merda.
Calma caralho!
Ninguém mais do que eu ficou irritado com mais uma derrota contra os lagartos, mas também não vale a pena agora pôr tudo em causa.
Agora é culpa é do Farías, que não é ponta-de-lança para o Porto.
Ou do Lucho, que não sabe marcar penaltys.
Vi um jogo em que mais uma vez os lagartos tiveram uma sorte de todo o tamanho, marcaram dois golos que foram dois chouriços, o FCP falhou golos atrás de golos... e até uma anedota de guarda-redes como o Patrício hoje defendeu tudo o que havia para defender.
É claro que tivemos erros inadmissíveis, e que perdemos por culpa própria, mas temos de dar tempo aos novos jogadores e ao treinador para trabalhar com muitas caras novas.

Ainda me vêm falar do Quaresma, que se ele estivesse em campo não perdiamos...
Onde é que estava o Quaresma quando o FCP foi a Alvalade no ano passado, ou na final da Taça, ou no jogo contra o Shalke? Em campo, não era? A falhar golos de baliza aberta e a perder-se em fintas na linha, a segundos do fim do prolongamento!
Como se um cabrão que anda amuado há meses e a dizer nos jornais que está na altura de sair fosse a solução para os males do FC Porto! Essa conversa de merda é para o casmurro do Miguel Sousa Tavares, não é para pessoas que vêm futebol com dois olhos abertos.

Agora vou uma semaninha de férias para acalmar os nervos, volto com o rescaldo da 1ª jornada.
Hoje, perdemos, pronto.
Bola para a frente!

Sem comentários: