segunda-feira, 7 de julho de 2008

Duda e Miccoli na rota do Dragão?

Soam ecos na imprensa desportiva que Miccoli e Duda, podem estar a caminho de assinar pelo FC Porto. Sobre o Miccoli, sempre tive e mantenho esta opinião: não deixa de ser um bom jogador, mas para o FC Porto, que neste momento precisa de um jogador de valor indiscutível para actuar sobre a direita do ataque, não sei se este gordo de pequena estatura é a melhor opção, ainda mais pelos valores que se falam (5 milhões de euros). Claro que era giro dar mais uma bicada nos lampiões, mas tudo a seu tempo.

Quanto a Duda, é um bom jogador, mas tendo já Rodriguez para a esquerda, não seria melhor assumir que Setkioui e Mariano são os suplentes e contratar um extremo-direito para ser titular?

2 comentários:

adezivo disse...

Por mim nem Duda nem Miccoli, vinham para o Dragão.. não cá fazem falta nenhuma, perferia investir num só jogador, Defesa esquerdo/ defesa direito, por exemplo, que o que nos faz mais falta.. tipo Drenthe do real madrid.

Anónimo disse...

A vir um destes, que seja o Miccoli, mas não por tanto dinheiro. Precisamos de um extremo-direito e de um lateral direito.