sexta-feira, 27 de junho de 2008

E não podem vir os dois?

Ora aqui está uma solução boa para todas as partes.
Vemo-nos livres do ciganito, recebemos um extremo-direito que pode render tanto ou mais do que ele e um grandissímo trinco, para durar uns anos e depois sair por uma fortuna.
Estes dois e mais uns 20 milhões, já ficava contente... resta saber se o Inter vai na conversa.
Se tiver de escolher, penso que o Pelé, tendo em conta a idade+potencial+nacionalidade+necessidades do plantel, é o melhor dos dois.

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Dragão de Lisboa,

É como Dragão nascido em Lisboa que tenho o orgulho de ser o primeiro "comentador" neste blog. Certamente o seguirei com muita atenção. Bastas vezes pensei iniciar uma aventura como esta de criar um blog do ponto de vista de um portista em Lisboa, mas a falta de tempo, preguiça ou competência quiçá, me impediram de o fazer.
Da descrição que fizeste (se é que me permites tratar por tu!?) no teu primeiro post a minha experiência só varia na idade, porque já entrei nos "intas" há três anos. São mais uns anos de orgulho em ser portista em Lisboa no meio da lampionagem e da lagartagem! Tenho igualmente na memória essa célebre entrevista de MST ao Jornal Record e da qual retiraste a frase que "Ser Portista em Lisboa, é pior do que ser muçulmano na Bósnia". Permite-me, no entanto, discordar dessa ideia, apesar de a compreender e até já ter sentido na pele várias vezes. Apesar de tudo, as vitórias e a competência do nosso clube, permitem-nos ter a sensação de que ser portista em Lisboa é como viver num oásis, de tanta satisfação e alegria que dá.
Boa sorte com o blog.

Ricardo Simães disse...

Boas!

Queria apenas desejar todas as felicidades para este blog. É muito importante que cada vez sejamos mais e mais unidos no desejo de ajudar o nosso clube e fazer a nossa parte na defesa do mesmo.
Assim, desejo todas as felicidades a este blog.

Quanto ao assunto do post, eu li 30 milhões mais Pelé o que, a ser verdade, seria um excelente negócio.

Cumprimentos!

Anónimo disse...

sinceramente preferia o david suazo e os tais 30 milhoes porque o pele nunca vira em definitivo e por emprestimo nao vale o negocio... pelo que se fala o porto rejeitou os 20 milhoes mais os dois jogadores (suazo definitivo e pele por emprestimo). agora vamos a ver se o inter sobe a parada mas a ultima proposta que foi rejeitada ja me parece interessante...

Dragaopentacampeao disse...

Bem vindo a este mundo maravilhoso da blogoesfera.

Ser portista em Lisboa representa cada vez mais um acto de profunda paixão clubista.

Parabéns por isso e desde já as maiores felicidades para o teu projecto.

vintage disse...

O Pc e conhecido no futebol por ser durissimo nas negociaçoes, nao e com ofertas de jogadores e emprestimos que levam o Quaresma, se baterem o milho levam-no ja amanha.

Anónimo disse...

Knock Knock...vim só dar uma olhada e desejar um bom futuro na blogosfera.

Saudações dragonianas ;)